Raffi’s Bagels

E parece que voltamos à nossa linda Lisboa!
Há uns dias fui experimentar um brunch no Raffi’s Bagels com um vale da Time Out e agora vim contar-vos tudinho e se vale a pena, a galinha inteira ou nenhum dos dois!
O brunch era composto por: café latte ou chá, em que eu escolhi o café; sumo natural do dia; Raffi’s Bowl (rúcula, batata roxa assada, cogumelhos Portobello, tomate cherry assado, espinafres, bagel croutons, ervas aromáticas, ovo escalfado), por fim podiam complementar com abacate, salmão fumado ou presunto de vaca alentejana! Eu pedi com salmão fumado!
Vinha também um cesto de pão com mini bagels, challah tostado e bruschette bagels, acompanhado com compota, manteiga de ervas e queijo creme com ervas.
Finalmente, temos um iogurte grego com frutas e granola!
Aviso já, para quem não é grande fã de saladas se calhar este brunch não é indicado para vocês, embora estivesse tudo muito bom tenho de admitir que a Raffi’s Bowl tinha demasiadas “ervas” por assim dizer, e eu que até gosto bastante de salada senti-me um coelhinho ali no meio.
Contudo, o Bagel era muito bom, mas quero lá voltar para provar apenas um bagel à minha escolha.
Para mim, sem dúvida que o melhor foi o cesto de pão e o que podíamos acompanhar e o iogurte!
Achei um bom brunch mas nada por aí além, continuo a ter outros preferidos mas é sempre bom experimentar coisas novas.
Não me desiludiu, mas também não me fez ficar apaixonada!
Espero que tenham gostado e hoje ficamos por aqui!
Beijos💖
Informações sobre Raffi's Bagels
Preço Médio: 15€ para duas pessoas
**Dinheiro e Multibanco
Morada: Rua Pascoal de Melo, 140, Saldanha, Lisboa 1000-237 
Horário:
⇒Segunda a Sábado: 09:30H às 19:30H
⇒Domingo: 09:30H às 17:30H

8 comentários:

  1. Parece ser fantástico o espaço e a comida tem muito bom aspeto!
    Muitos beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O espaço era realmente bonito e a comida saborosa!
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  2. Realmente esse bagel não era para mim, não só a maior fã de saladas.
    O resto tem tudo muito bom aspeto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô! Realmente tinha muita salada, mas de resto era bom.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei das fotografias! :)

    Beijinhos,
    Ju · www.lifewithju.com

    ResponderEliminar