A Gama do Vasco || Pitas

Páraaa tudo!
Andava eu a passear pelo instagram quando vejo um post de “A Gama do Vasco”. Eu não sei se vocês são como eu, mas o que mais vejo no insta é sem dúvida lugares para aconchegar o meu lindo estômago e depois vou metendo numa listinha os lugares onde quero ir.
E sim, a Gama do Vasco foi um desses! Foi direito para a minha lista assim que o vi e não saí desapontada posso dizer-vos já.
É uma cafetaria-restaurante e é inspirado em comida grega, o que mais se destaca aqui são sem dúvida as pitas, o pão pita, que é recheado como se fosse um kebab e ainda podem escolher o molho e o acompanhamento (salada ou batata frita e também têm batata doce frita).
Cada pita da Gama do Vasco tem um nome de uma das figuras da história de Portugal.
Vamos então passar ao que eu escolhi: a pita Marquês, espetada de frango grelhado, alface, agrião, tomate, cebola roxa e salsa.
Para beber pedi um smoothie de vitaminas.
Estava tudo delicioso tanto a pita como o smoothie. E como boa amante de comida que sou ainda pedi uma sobremesa, um crumble de maça e banana com gelado de nata. Sabem as papas dos bebés? Sabia assim e era tão bom!
Com tudo isto só quero dizer uma coisa, vou voltar mais tarde ou mais cedo. Mas espero que seja mais cedo do que julgo.
Beijos💖

Informações sobre A Gama do Vasco
Preço Médio: 20€ para duas pessoas
**Dinheiro e Multibanco
Morada: Rua Viriato, 1B, Marquês de Pombal, Lisboa 1050-010
Horário:
⇒Segunda a Sexta: 08:00H às 22:00H







1 comentário:

  1. hmmm que bom aspeto! nunca provei comida grega nem pão pita, mas parece bom!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar