The Walking Dead

Calma, não me matem já!
Aposto que aquilo que vos passou pela cabeça foi: “Só agora?? Só agora é que andas a ver isso Inês?
É verdade, assumo as culpas, posso ser condenada. Este Post é especialmente para as pessoas que tiveram a mesma experiência que eu.
Vou explicar! Eu lembro-me de ter visto um episódio The Walking Dead na televisão e sei que não foi o primeiro. A única coisa que me lembro desse episódio são pessoas a “grunhir” e andarem feitos anormais…
E eu pensei: “que estupidez é esta?
Mas a verdade é que as séries podem ser como os livros, não devemos julgar pela capa, neste caso, não devia ter julgado pelo episódio, ou melhor, parte do episódio que vi.
Neste momento já vou na 6ª Temporada -  oh yeah, sou muito pshyco.
The Walking Dead é uma série de drama.
O que acontece é que os zombies dominam o mundo e os sobreviventes juntam-se para acabar com a “praga”.
Tudo muito bonito, ou não!
 Mas, passado um tempo, o problema deixam de ser os zombies e passam a ser as verdadeiras pessoas, os vivos!
Muitas delas esquecem-se das regras da humanidade, como a compaixão, generosidade, sensibilidade e tantas outras coisas.
O lado positivo desta série é que nada está certo (pelo menos até onde eu vi), não vale a pena criar muita afinidade com as personagens porque pronto, lá se vai uma cabecita ou outra.
As coisas estão sempre a mudar e isso é bom. Caso contrário ficaria mais uma série cheia de temporadas que estão apenas a encher.
Tudo o que referi é a perceção que eu tenho agora até à 5ª Temporada, não sei se depois fica uma verdadeira seca ou não, mas decidi dar a minha opinião.
Beijos e para quem já vai mais à frente digam-me se vale a pena continuar 💖



2 comentários: