Threading



Threading!
Quem disse que para estarmos no nosso melhor é preciso sofrer?
Threading é o método de depilação com linha que muito se fala!
Para mim é dos meus métodos preferidos. Consiste na utilização de um fio de linha 100% algodão que arranca o pêlo pelo folículo.
É especialmente usado para a depilação facial!
Antes fazia as minhas sobrancelhas e o meu buço com cera, mas o threading veio finalmente mudar a minha vida!
Mudou a minha vida por razões muito simples, para além de não provocar queimaduras, ficamos livres das alergias que a cera quente pode criar principalmente para quem tem uma pele sensível como a minha.
E não se esqueçam que a cera quente pode fazer rugas! Depois não digam que não avisei!😂
Mas amigas e amigos (não tem mal os meninos tirarem os pelos indesejados) e o formato lindo com que a sobrancelha fica?
Vão poder finalmente dizer que as vossas sobrancelhas estão on fleek! Com um desenho preciso, do mesmo tamanho e da mesma grossura! Porque acreditem eu já passei experiências menos boas quando fazia com cera, nomeadamente ficar com uma mais curta que outra.
Relativamente à dor, acho que é bastante suportável, mas claro vai depender da sensibilidade de cada pessoa.
Agora um dos aspetos mais importantes, para além da nossa sobrancelha on fleek, com aquele formato que sempre quisemos, é o tempo que demora a crescer o pêlo! Obviamente vai depender igualmente de pessoas para pessoa, mas o tempo médio é de 3 a 4 semanas.
E porque? Porque o pelo é retirado pelo folículo e como o fio é 100% algodão vai também fazendo uma certa esfoliação na pele.
Resumidamente posso-vos dizer que threading é um método menos doloroso, eficaz e mais apropriado para peles sensíveis, porque não vão estar aplicar qualquer tipo de químicos na vossa pele.
São vários os sítios que já podemos encontrar com este método, mas onde eu faço é na Inês Mocho Academy.
O espaço é muito amoroso e a menina que me atende sempre é a simpatia em pessoa, sempre muito preocupada!
A academia tem mais serviços para oferecer como, manicure, pedicure e maquilhagem, mesmo formações de maquilhagem!
Vou deixar-vos aqui em baixo a tabela de preços para darem uma olhadela!
Espero ter-vos conseguido a converter para este novo mundo da depilação facial que vos vai dar menos problemas em comparação com a cera quente! Principalmente para quem tem pele sensível.

Beijos 💖

Informações Inês Mocho Academy:
Instagram: https://www.instagram.com/inesmochoacademy/?hl=pt
Contacto:216 012 509 

6 comentários:

  1. OHhh...vim ler o teu artigo e fico feliz em saber que gostas de ir ao espaço fazer o threading. Beijinhos e muito sucesso para o blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awnn obrigadaa! Fico super feliz por teres vindo ler!
      Daqui a uns dias lá estarei mais uma vez!
      Beijinhos❗

      Eliminar
  2. Concordo completamente contigo! Adoro fazer as minhas sobrancelhas com essa técnica! Acho que ficam muito mais perfeitas! Gostei muito do teu blog! Já segui!
    https://bysaravasconcellos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam mesmo super perfeitinhas! Obrigada, fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinho! 😘

      Eliminar
  3. Ficam tão lindas! Eu já fiz e dói-me horrores! Por isso recorro sempre à cera por ser menos doloroso para mim, mas tenho de voltar à linha, gosto muito mais do resultado.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estranho que pareça a mim não me dói quase nada, mas também me depende dos dias!
      O resultado fica dó perfeito!
      Obrigada por leres!
      Beijinho grande!

      Eliminar