Flaviis || Fim de Semana no Porto


Eu disse que voltava para vos trazer o lugar onde comi a melhor panqueca de sempre no Porto, não disse?
Aqui estou eu a cumprir a minha promessa! Flaviis!
Já ouviram falar? Já lá foram? Pois bem, eu fui quando passei lá um fim de semana e para além da comida ser muito boa, o espaço é lindíssimo.
Acho que começa a ser uma constante nestes lugares os espaços serem sempre muito bonitinhos e terem sempre uma vibe particular.
O que eu pedi para comer?
Podia ter sido só a panqueca, mas não eu decidi que era bom engordar uns 5kg num só fim de semana então fiz por isso!
Pedi uma tosta chamada “Flora” que continha: atum, ovo, azeitonas pretas, tomate e maionese. Para beber pedi uma limonada!
Relativamente à tosta nada a apontar, mas continuo a preferir a do Diplomata! Infelizmente a minha limonada estava horrível, não sei se o objectivo era com que eu ficasse com úlceras no estômago, mas se assim fosse estavam perto de o conseguir, com tanta acidez que tinha.
Mas, depois chegou a melhor parte! As panquecas!!!
Duas maravilhosas panquecas com granola, banana e chocolate.
Só com a apresentação ganharam 10 pontos para compensar as úlceras do estômago da limonada! E comparativamente às do Diplomata, na minha opinião ganham.
E ganharam ainda mais quando as provei! A massa era gordinha e húmida, maravilhosas, tão boas, mas tão boas que só de pensar apetece-me apanhar o comboio para ir lá voltar a comer.
Duas chegam perfeitamente, não as comi sozinha e mesmo assim já me sentia cheia por elas serem tão altas e fofinhas!
Não se babem com as fotos delas, sim?
Digam-me tudo, se ficaram com vontade de provar alguma coisa ou se já provaram e como foi a vossa experiência!
Fico à vossa espera!
Beijos 💖


Informações sobre Flaviis
Preço Médio: 25€ para duas pessoas
**Dinheiro e Multibanco
Morada: Rua de Cedofeita, 12, Baixa, Porto
Horário:
⇒Segunda a Domingo: 10:00H às 18:30H; 19:00H às 23:30H 








6 comentários:

  1. Parece ser um local muito giro!
    Obrigado por partilhares <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro e as panquecas são maravilhosas!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu ainda não visitei este espaço mas ando super curiosa para experimentar as panquecas! tem mesmo bom aspeto e a tosta nem se fala, hmmm. adorei as fotos!
    se quiseres descobrir mais sítios fixes para visitar pelo Porto (e não só) dá uma espreitadela ao meu blog :P
    adorei o teu e já te estou a seguir!
    beijinhos! http://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de passar por lá, as panquecas são realmente muito boas!
      Beijinhos grandes e obrigada por gostares!

      Eliminar