O Diplomata || Fim de semana no Porto

E aqui estou eu para vos dar outro post!
Como sabem, e se não sabem deviam saber, fui ao Porto durante um fim-de-semana e posso-vos dizer que fome foi coisa que não passei. Obviamente que também não estavam à espera que tivesse passado sendo eu quem sou!
Sabem quando vão a casa dos vossos avós e quando voltam parece que já não sabem qual é a sensação de ter fome? Foi isso que me aconteceu.
Sendo assim, como não há só coisas boas em Lisboa, decidi que vos ia trazer hoje um dos lugares que experimentei pelo Porto.
O famoso “O Diplomata”! Que ouvia tanto falar e, claro está, não podia deixar de passar por lá.
Infelizmente, aviso já,  não tenho grandes fotografias do espaço porque estava cheíssimo! E com esta frase dou já o meu primeiro conselho a quem está aqui: se querem um brunch (que foi o meu caso) vão cedo amigos, porque cedo erguer faz com que não tenham de estar numa fila interminável… não rima mas tem sentimento.
O mais importante agora! A comida!
Como já referi eu fui lá para um brunch e vocês na carta têm vários tipos de brunch que podem escolher. Mas, eu decidi criar o meu e vou contar-vos tudo o que pedi.
Pedi então uma meia tosta de queijo, bacon e ovo; uma taça de ovos mexidos com bacon; uma smothie Bowl de banana coco e granola; um sumo de laranja e por fim duas panquecas com doce de morango, morangos e oreo!
O que dizer sobre este manjar? Bem, primeiro a tosta era divinal!! Excelente sem dúvida alguma e ovos mexidos também.
Devem estar achar estranho o entusiasmo com uma tosta certo? Mas acreditem era mesmo muito boa!
A smothie também achei muito boa, mas nada de especial… sabem aquela papa que se faz? Com iogurte, banana e bolacha maria tudo triturado? Sabia exatamente a isso! Muito boa, mas nada de “UAUUUU”.
Relativamente às panquecas! Pelo o que percebi as panquecas do Diplomata são muito famosas. De facto são boas mas mais tarde trago-vos o lugar onde, para mim nos dias em que lá estive, comi as melhores panquecas.
É um lugar que deve ser visitado sim e não se esqueçam de ir cedo porque está sempre muito cheio. Valeu a pena!
Já lá foram? Contem-me tudo!
Beijos💖

Informações sobre O Diplomata
Preço Médio: 15€ para duas pessoas
**Apenas Dinheiro
Morada: Rua de José Falcão, 32, Baixa, Porto
Horário:
⇒Segunda a Sábado: 10:00H às 20:00H
⇒Domingo: 10:00H às 16:00H

8 comentários:

  1. Tao bom aspeto!! Fiquei cheia de fome <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente faz logo água na boca não é? ahaha
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. As fotos ficaram fantásticas e tem tudo um óptimo aspecto.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. eu adoro ir ao diplomata!
    babei só de olhar para as fotos :P
    nunca experimentei o brunch mas ando cheia de vontade de o fazer.
    beijinhos :) http://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma experiência muito boa! Tenho de lá voltar.. experimenta e vais ver que não te arrependes!
      Beijinhos grandes

      Eliminar