Mÿ!ced || Bubbles

Chegaram os dias de calor em que só apetece um geladinho ou uma bebida que nos refresque! Como boa pessoa que sou, ou tento ser, trago-vos um lugar onde podem fazer os dois.
Não se esqueçam também que já saiu aqui no blog o meu top de gelatarias em Lisboa, vou deixar o link aqui embaixo para depois se quiserem ir dar uma espreitadela e se deliciarem.
Continuando… vamos falar do Mÿ!ced!
Primeiro tenho de dizer que já lá vou algumas vezes e que o atendimento é sempre incrível, sempre muito atenciosos e com um sorriso na cara. Reina a simpatia, sem dúvida!
Comecemos por falar sobre os gelados, o conceito é o gelado a peso, em que vocês mesmo servem a quantidade de gelado que pretendem e metem a quantidade toppings que querem.
A novidade aqui também é o facto de terem gelado vegan e gelado com o carvão ativo, se querem uns dentinhos brancos já sabem, toca a ir comer este gelado que pode vir a ajudar!
O que se destaca mais no Mÿ!ced são também as bebidas, o famoso Bubble tea.
O Bubble tea tem com base um chá frutado com bolhas de gelatina, onde vocês vão poder escolher os sabores.
A última vez que lá fui, pedi chá preto com base de maracujá e as bubbles, vou ser sincera, só não provei as de tapioca!
A bebida é muito refrescante e é uma experiência diferente com todas as bubbles de diferentes sabores a rebentarem na vossa boca!
Como nem sempre tudo pode ser perfeito, o espaço não o é! É um espaço muito pequenino e não tem assim nada de especial que nos prenda o olhar, mas vale a pena experimentar pelas bubbles!
Beijos💖

Top Gelados em Lisboa: Parte 1

Informações sobre My!ced 
Preço Médio: 6€ para duas pessoas
**Apenas Dinheiro
Morada: Rua da Assunção, 44, Baixa, Lisboa 1100-044
Horário:
⇒Segunda a Domingo: 12:00H às 22:00H





12 comentários:

  1. Que espaço tão giro e tão vivo :).
    Gelado de carvão ativo? Nunca ouvi falar, que conceito interessante xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô! É realmente um espaço que vale a pena a visita! Por acaso das vezes que lá fui nunca experimentei esse gelado, mas conto com isso!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Também já visitei o de Leiria e fiquei com a mesma opinião: compensa pela experiência e pelas bubbles (que adorei!) mas também acho que podiam investir um pouco mais nas condições do espaço :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, o espaço é pouco atraente.. mas depois até compensa! Obrigada pela partilha!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Nunca experimentar as bubbles, mas fiquei curiosa, deve ser mesmo uma boa opção quando apetece algo fresco.

    Beijinhos
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa opção e é uma experiência diferente! Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Adoro Bubble tea! No Porto bebo sempre que vou a uma restaurante tailandês.
    Nunca fui a essa loja em Lisboa, soon!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo, eu adoro e é uma coisa diferente! Beijinho grande

      Eliminar
  5. Não conhecia mas tem um conceito interessante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que sitio giro! E essa bebida tem mesmo um aspeto refrescante!
    Gostei de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma bebida boa e diferente!
      Muito obrigada!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar