BENI's Gelato & Friends

Parou tudo que hoje não é sobre comida italiana!
Mas, para tudo porque é sobre comida na mesma, decidi vir adoçar o vosso dia!
No outro dia apetecia-me terrivelmente uma panqueca e decidi ir à minha listinha (sim, para quem é novo aqui, eu tenho uma lista de todos os lugares que quero ir experimentar comida) e optei pelo Beni’s!
Entramos no espaço e calma, não é grande! Pelo contrário, é um lugar bem pequenino e ao contrário dos outros lugares que vos trago, não achei a decoração lá muito bonita… o que se safa é o chão e nem tinha reparado nele se não me tivessem chamado a atenção para tal.
De qualquer das maneiras, têm sempre uma esplanada!
Já lá tinha ido uma vez, mas já tinha sido há tanto tempo que já nem me lembrava e na altura não tinha o blog para partilhar convosco estas minhas descobertas…
Muito bonito este momento, mas vamos continuar com o importante!
Assim que se entra vem o cheirinho a panquecas e waffles, tão bom!!
Sabem aquela massa alta e fofinha como as nuvens? Sim, essa era a minha panqueca! Melhor as minhas duas panquecas!😇
Como é óbvio, eu pedi duas panquecas com nutella, gelado de manga, morangos e chantilly … não me condenem, mas quando eu vou comer gosto de ter tudo aquilo que tenho direito!
E como toda a gente sabe, são os olhos que comem primeiro e o meu prato vinha com um aspeto delicioso!
E agora vocês perguntam: “E o sabor?”
São ótimas, gordas como já referi em cima, e deliciosas! Feitas na hora, só para terem a noção o facto de elas serem tão fofinhas e altas, eu nem consegui comer até ao fim! Momento épico!
Para além disso, tem uma imensa variedade de coberturas, fica na minha lista de repetição, sem dúvida!
Passem por lá e contem-me a vossa experiência!
Beijos 💖

Informações sobre BENI's 
Preço Médio: 8€ para duas pessoas
**Apenas Dinheiro
Morada: Rua José Ricardo, 15, Arroios, Lisboa 1900286
Contacto: 963663846
Horário:
Segunda a Domingo: 14:00H às 20:00H





12 comentários:

  1. ISTO NÃO SE FAZ A UMA HORA DESTAS! Que vontade de comer agora! Parece ter tudo tão bom aspecto. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha são tão boas, cada vez que vejo as fotos só me apetece lá ir!
      Beijinho grande linda

      Eliminar
  2. Acho estes teus posts tão interessantes! E sinceramente és das pessoas que mais tem contribuído para aumentar os meus desejos alimentares 😂
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah obrigada querida, quero dar a conhecer o melhor da gastronomia e criar o bichinho da curiosidade!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. tem tão bom aspecto esses crepes e as panquecas. Tenho de ir um dia experimentar.
    Beijinhos babe 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai experimentar vai! São excelentes!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  4. As panquecas são um sonho! Bem que posso continuar a tentar fazer umas iguais :(

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Adorei o blog e os crepes em cima têm um aspeto divinal <3
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta também <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!
      Obrigada pelo apoio, tens de ir experimentar! São muito bons mesmo!
      Já fui dar uma espreitadela, beijinho grande!

      Eliminar
  6. Houve uma tarde em que estava doida para comer umas gordices e fui com um brilhozinho nos olhos para experimentar o BENI's... Não é que estava fechado para reposição? Fiquei destroçada e amuei...
    Mas agora com o teu post a minha vontade de ir despertou de novo haha

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está de novo em lista de espera então ahaha tens de lá ir querida!
      Depois conta-me o que achaste!
      Beijinho grande

      Eliminar