Cheguei, chegando!


Olá!
Epá vou ser sincera, não sei como começar este meu primeiro post no blog, já escrevi e apaguei mil uma vezes porque acho que não está bonito, mas que posso eu fazer?
Os meus pais deram-me o nome de Inês e neste momento tenho 21 anos nesta bela face.
Sou estudante de Psicologia, já sabem quando tiver o meu consultório eu vou deixar que criem um código como a UBER para terem descontos nas consultas, ou então não 😊.
Agora a grande questão que se mete aqui é: PORQUE RAIO DECIDI EU CRIAR UM BLOG?
Aposto que vocês procuram sinceridade acima de tudo certo?
Então aqui vamos nós, foi porque uma das melhores pessoas da minha vida, Martinha, deu a ideia e até sugeriu que fizesse um canal no youtube!
PI PI PI PAROUUU!! Canal no youtube? Ya, gostava muito mas acho que não consigo arriscar tanto pelo menos por agora.
Eu disse-lhe com franqueza que gostava imenso de criar um blog, mas que não sabia do que havia de falar because (sim eu misturo o português com o inglês) não sou pró em nada.
As minhas amigas dizem que tiro fotos nices e tal, mas não tenho qualquer tipo de curso de fotografia, por isso é só mesmo sorte.
A nível de beleza pensei que o melhor conselho que podia dar era que uma boa noite de sono faz realmente milagres, mas às vezes nem isso 😂
Ya eu já estou aqui alongar-me e a não responder à pergunta mais importante que é nada mais, nada menos que: “A porra deste Blog vai ser sobre o que?”
Minhas amigas e meus amigos (se é que me permitem que vos chame assim) nem eu sei fo****!
Acho que posso dizer que vai ser sobre tudo um pouco, sobre o que me apetecer falar, sobre o que vos apetecer que eu fale (esperando eu, que não seja só a minha mãe a ler isto claro).
Bem, vamos ficar por aqui! Desculpa C4 Pedro, mas vai ter de ser mesmo por aqui, ou então vão achar que eu vou ser uma seca que não diz uma para a caixa.
Espero voltar a ver-vos!
Sim mãe, podes vir mais vezes ler!
Muitos beijinhos, abraços e muito sucesso!
Ps: Muito fracasso rimava, mas espero ter sucesso e que vocês também, por amor à santa.



Sem comentários:

Enviar um comentário