Mercantina


Ora vivaa meus amores!
Decidi começar a postar aqui no blog os lugares que visito e nisto refiro-me lugares que acho bonitos e COMIDA GENTE!
Sim, fiquem a saber que a comida é um dos meus grandes amores, mas que não sou nenhuma júri do MasterChef, por isso é apenas a minha opinião!
Hoje vim então falar-vos da Mercantina!
A Mercantina é um restaurante mais virado para comida Italiana.
QUEM NÃO ADORA COMIDA ITALIANA??
Tem desde pizzas a massas! 🍕
Um dos aspetos que achei muito positivo é que vocês tem à vossa disposição Menus para cada dia, onde constam as sugestões do chefe, acompanhado por uma bebida e ainda têm café com um custo de 9,80€!
O que quero dizer com isto é que se estiverem num daqueles dias em que vos apetecer comer fora, mas não querem gastar muito dinheiro tem aqui uma boa escolha!
Claro, que depois tem os pratos normais que variam desde 8€ para cima.
Eu pedi um desses menus com sugestão do chefe, em que a sugestão de segunda era Tagliatelle all Bolognese e tenho a dizer-vos que estava uma maravilha e só paguei então os 9,80€.
A pessoa que me acompanhou comeu a pizza Mercantina e sim é óbvio que eu a provei! Sabem aquela massa fininha e estaladiça que vos faz ser transportados para Itália?
OH YEAHH! Tal e qual! 
O lugar em si é bonito, achei-o muito bem decorado e o atendimento pelo menos na minha experiência foi 5 estrelas.
No fim para melhorar a situação ainda me ofereceram 20% de desconto para a próxima vez com uma validade de 60 dias! Como não ficar a amar? 
Ficaram com vontade de experimentar? Já lá foram? Digam-me tudo nos comentários!
Beijos 💖

Informações Sobre Mercantina:
Morada: Rua da Misericórdia, 114, Chiado, Lisboa
Telefone: 231070013
Horário:
  • Segunda a Sexta: 12:00 a 15:30, 19:00 a 23:30
  • Sábados: 12:30 a 15:30, 19:30 a 02:00
  • Domingos: 12:30 a 15:30, 19:30 a 23:30 



4 comentários: