Sobre Mim

Inês Catarina, 21 Anos, Estudante de Psicologia

Adoro comer, sou principalmente mais de doces do que de salgados e com isto quero dizer que sou mais do team chocolate, vá da Nutella.
Tenho uma Tartaruga, a Slowly, que não cresce sabe-se lá porquê... e tenho um cão, Freud, que passa mais tempo fora de casa do que outra coisa. 
Dizem que tenho um feitio especial, deve ser porque sou uma pessoa especial certo?
Sou completamente viciada em Fotografia! Exatamente!! Eu sou a pessoa que não deixa ninguém comer enquanto não fizer uma sessão fotográfica ao pão.
Adoro fios, não consigo andar sem eles e faz-me muita impressão andar sem as unhas pintadas.
Não sou extrovertida, nem tímida sou uma mistura dos dois 😉
Dançar? Quem não gosta de música e dar uns passos de dança ou cantarolar? Adoro, o chuveiro é o meu microfone e penso que estou num videoclip!
Não me peçam para vos dar orientações nos caminhos, a não ser que queiram descobrir caminhos novos e chegar passado 1 hora ao local.
Com todo o amor que existe em mim,
Muitos Beijos 💖


Sem comentários:

Enviar um comentário