Base Catrice || 24h Made To Stay Make Up

Parece que hoje o assunto está voltado para a maquilhagem!
A base da Catrice, “24h Made To Stay”. Como o nome indica, promete ser de longa duração e em acabamento mate.
A sua fórmula líquida, que eu especialmente prefiro, faz com que a sua aplicação seja bastante rápida e fácil de espalhar com um pincel adequado.
Relativamente à duração, obviamente que não fico com a base durante as 24h, mas ao fim do dia chego a casa e a pele ainda está aceitável. É claro que, comparando com o resultado inicial, não está perfeita.
A sua cobertura é alta, sendo capaz de cobrir a imperfeições chegando mesmo a disfarçar um pouco as olheiras, em que acabo apenas por usar o corretor de olheiras mais para iluminar a área do que propriamente por necessidade.
O seu efeito mate fica natural na pele e não faz com que a pele fique seca, contudo a minha opinião também se deve por utilizar sempre um pó depois da base.
Por fim, esta base também promete ser à prova de água!
O melhor de tudo isto é que, por vezes, achamos que uma base com estas qualidades nos vai fazer quase vender um rim, mas eu vim dar-vos a boa notícia!
Esta base tem custo de apenas 7,99€!
A minha cor é 015 .
Só quero acabar por dizer que a minha opinião é associada ao tempo mais fresco, não sei como é que esta base se comporta no tempo mais quente, mas espero vir a descobrir e que seja uma boa revelação!
Beijos 💖



8 comentários:

  1. Já quero experimentar!! 🙈
    Beijo grande princesa ❤

    ResponderEliminar
  2. Falam tanto da outra base que as restantes da marca ficam de parte. Acho também que os preços são muito parecidos. Adorei a review! Beijinhos <3

    https://www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas os preços são exactamente o mesmo! Beijinhos e muito obrigada por gostares

      Eliminar
  3. Não sei se para mim seria a melhor opção, por causa do acne e da vermelhidão que tenho.
    Um beijinho linda <3
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que tem uma cobertura mesmo muito boa! Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Já usei essa base, gostei muito dela, o problema é que a mim não me durou 24h como o prometido na embalagem.
    Já segui o blog, beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quase todas as base ao fim de algum tempo começam a fraquejar, mas também não experimentei as 24h.
      Beijinhos grandes

      Eliminar