Cereais para todos os gostos! // POP CEREAL CAFÉ



Hello, hello!
Este post é principalmente para os fãs de cereais!
Se és daquelas pessoas que não consegue passar um dia sem comer cereais, seja ao pequeno almoço, lanche ou até mesmo jantar ou almoço, eu tenho o lugar indicado para vocês!
Pop Cereal, pelo nome chegam logo lá certo?
Um bar que está no bairro alto e, ao contrário de todos os outros, onde iriam encontrar bebidas alcoólicas, aqui vão encontrar imensas caixas de cereais, tanto cereais nacionais como internacionais.
Embora, seja o mais vulgar os cereais com leite, fiquem descansados que a oferta não fica por aqui! Podem muito bem pedir um milkshake, que diga-se de passagem tem muito bom aspeto!
Como este bar não quer passar despercebido, o que me dizem a uma taça de cereais com diferentes toppings, onde pode muito bem estar incluído uma bola de gelado? Que combinação mais estranha certo? Mas digam-me lá se não ficaram curiosos!
E claro, não podia também deixar de referir este ponto, para as pessoas que querem uma alternativa ao leite, podem ficar descansados que tem várias, como: leite sem lactose, bebida de arroz, bebida de aveia, bebida de soja e bebida de amêndoa!
Não podendo esquecer que o iogurte líquido que também está disponível como alternativa, ou então o que seria de mim sem ele, já que aqui a Inês nem o cheiro do leite suporta!
No Pop Cereal, não são só cereais que podem comprar, também têm à vossa disposição canecas e t-shirts, por exemplo.
Relativamente à decoração, o pop art está por todo o lado, sejam em pinturas, sofás, em todo os espaço, até há um beliche à vossa espera!
Espero que tenham ficado com curiosidade de lá passarem, já lá fui algumas vezes mas ainda não tive a coragem de pedir uma taça de cereais e que tenha como topping uma bola de gelado! Se alguém lá for, ou já tenha ido, digam-me da vossa justiça! 
Beijos💖


Informações sobre Pop Cereal Café
Preço Médio: 8€ para duas pessoas
**Apenas Dinheiro
Morada: Rua do Norte, 64, Bairro Alto, Lisboa 1200-287
Horário:
⇒Segunda a Domingo: 09:00H às 24:00H 

17 comentários:

  1. Parece tão lindo e tudo tão apetitoso! Logo eu que adoro cereais de todas as formas e feitios!
    Quero mesmo ir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar! O espaço é giríssimo!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Quero tanto ir!!! Já estou para ir à imenso tempo e ainda não fui!!!
    Gostei muito do post <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tens desculpas para não ir ahaha
      Fico muito feliz de saber que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito fixe! Quero voltar para experimentar com iogurte x)

    Decoração muito gira, só o acho pequeno :(

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ir! Adoro o espaço. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ir! A decoração realmente e qualquer coisa!
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. É um sítio muito giro!
    A variedade é enorme e vale pela decoração -tão engraçada- e pelo passeio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, é um lugar mesmo muito engraçado e com um conceito diferentes!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  6. Olá!!!
    Já vi um post sobre uma loja deste tipo mas no Porto não sei se será franshising... Interessante e diferente.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também não sei, mas ainda bem que gostaste!
      Beijinho grande

      Eliminar
  7. Olá! Fico muito feliz por saber que gostaste e bem-vinda ao meu cantinho!
    Vou passar por lá sim!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Eu estou para experimentar isto há seculossss! É tao gira, e no outro dia passei por ela e babei-me! Vou experimentar em breve :D
    Segui o blog *
    https://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Tens mesmo de ir experimentar vai ver que não te arrependes!
      Beijinho grande e fico súper feliz por teres seguido!

      Eliminar
  9. Tenho imensa curiosidade para ir a esse local e agora que vi no teu post que eles tinham varias opções sem ser o leite ainda com mais vontade fiquei...
    Segui o blog querida, beijinhos!

    https://you-look-amazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser sincera, só experimentei porque tinha iogurte como opção porque eu detesto leite e só por isso já têm 1 ponto na minha consideração!
      Obrigada por seguires e beijinhos grandes

      Eliminar