The Fifties American Diner

Olá, oláa!
Quem é que gostava de fazer uma viagem aos anos 50 nos EUA?
Encontrei o lugar ideal para vocês! “The Fifties American Diner”.
Assim que metem o pé lá dentro são completamente rodeados por uma decoração que vos transporta de imediato para os anos 50 nos EUA.
Decoração essa, linda! Um lugar que transborda uma boa vibe, alegria e bem-estar.
Já andava para lá ir há algum tempo, levava as expectativas altas!
Relativamente à comida, pedi um Rock n’Roll Burguer (Hambúrguer grelhado, bacon crocante, queijo americano e cebola grelhada) e para beber não me lembro do nome da bebida, mas tenho a dizer que a adorei! Sinceramente, até acho que gostei mais da bebida do que propriamente do hambúrguer.
A comida estava boa, não estava nada fora de outro mundo, mas estava boa. Acho o que chama mais a atenção naquele lugar é sem duvida a decoração.
Tive um pequeno contra tempo com o meu hambúrguer tinha-o pedido bem passado, mas ele veio bem passado de mais, e quando digo isto é chegando mesmo ao ponto de sentir o sabor do carvão na boca!
Contudo, pedi para mudarem e não houve qualquer tipo de problema, por contrário! Foram bastante simpáticos, fizeram questão de me trazer um prato completamente novo, com mais batatas e tudo 😂
Por fim, como sobremesa (óbvio que tinha de haver sobremesa), pedi o “The 50’s Brownie” (Brownie servido quente com gelado de baunilha caseiro, chantilly e chocolate quente). Oh sim, estava delicioso e era grande! Só visualmente já enchia e fiquei logo com água na boca.
Só me falta falar de uma coisinha! Os funcionários! São muito prestáveis e sempre com muito atentos, até de mais se calhar...
Espero que tenham ficado com vontade de lá passar, nem que seja para beberem um batido e poderem admirar toda aquela decoração!
Até para a semana,
Beijinhos 💖

Informações sobre The Fifties
Preço Médio: 35€ para duas pessoas
**Aceita Multibanco e Dinheiro
Morada: Avenida Dom João II, 1.17.02 B, Parque das Nações, Lisboa
Horário:
⇒Segunda (Fechado)
⇒Terça a Quinta: 11:30H às 22:30H
⇒Sexta e Sábado: 11:30H às 23:30H
⇒Domingo: 12:00H às 22:30H











8 comentários:

  1. quero muito visitar esse restaurante!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/piercings-101-4.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar! Depois diz-me a tua experiência!
      Beijinhos e muito obrigadaa!

      Eliminar
  2. Quero tanto visitar esse sitio, nem é muito pela comida mas sim pelo espaço em si. Super giro e original!!

    P.S: Nomeei-te para uma TAG, descobre-a no meu blog!
    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço é encantador, toda a decoração faz logo valer a pena!
      Obrigadaa querida e beijinhos

      Eliminar
  3. O restaurante é muito giro, já lá fui e a decoração é qualquer coisa... Se bem que também não achei a comida nada de extraordinário.

    Beijinhos.
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o que chama mais atenção é a decoração e não a comida!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. ai é tão giro!!!! adorava visitar, podia abrir uma coisinha do género no Porto :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar