25 Factos Sobre Moi

Olá amores do meu grande coração!
Sentiram a graxa? 
Sempre quis fazer um Post destes e ao mesmo tempo não, porque sinto que me esqueço de quem sou e demorei uma eternidade a pensar, trouxe-vos a TAG dos 25 factos sobre mim!

  1. Nasci no dia 16 de Julho.
  2. Tenho 1,74cm.
  3. Adoro ler (principalmente livros de thriller).
  4. Sou muito impaciente.
  5. O meu filme preferido da Disney é o da Bela e o Monstro.
  6. Sempre que espirro digo "aiii" no final, como se me tivesse magoado.
  7. Sofro de Misofonia (irrita-me e mete-me nojo o som que as pessoas fazem a mastigar, respirar..)
  8. Odeio pés. 
  9. Gosto de ser do contra.
  10. Odeio ervilhas.
  11. Quero ir a NY.
  12. Adoro Fotografia (tirar e ser fotografada).
  13. O meu animal preferido é o leão marinho. 
  14. Hachiko-A História de um cão,  foi o filme que mais chorei. 
  15. Tenho medo de palhaços. 
  16. Sou viciada no insta (ninguém tinha percebido).
  17. Sofro muito por antecipação.
  18. Não gosto de leite, mas gosto dos derivados.
  19. Só gosto de café sem açúcar.
  20. Adoro ser irónica.
  21. Não gosto que me façam esperar.
  22. Sou muito supersticiosa e orgulhosa.
  23. Ligo muito aos aniversários.
  24. Tenho medo de passar no chão transparente nos centros comerciais.
  25. Mc é a minha perdição. 
Beijos, espero que haja mais gente igual a mim! 💖






3 comentários: