TODOS OS FILTROS DO VSCO || NÃO DISPONÍVEL

Chegou o momento mais esperado!

**Infelizmente já não está disponível a conta! Nem toda a gente respeitou quando eu pedia para saírem da conta o que fez com que esteja a dar limite excedido! Peço imensa desculpa a todos!

Como ter todos os filtros, mesmo os pagos do VSCO CAM, sem pagar um único cêntimo?
Aqui vamos nós, espero que gostem deste post e que vos seja muito útil!

1º Passo:
Baixar o aplicativo do VSCO CAM para o vosso telemóvel.


2º Passo:
Cria uma conta tua, com o teu mail e a tua password!
Se já tiveres, melhor ainda! Passa já para o passo seguinte!

3º Passo:
Agora é só saíres a tua conta.
Caso não saibas aqui está a explicação!

Carrega no símbolo da "carinha" que está na fila de baixo e depois é só clicares no primeiro símbolo do canto superior esquerdo.



Por fim, carrega em sair!


4º Passo:
Vai ao meu instagram!  "inescfernandesr"
Envia-me um Direct a pedir o mail e a senha para conta do VSCO que vai ter todos os filtros!
Vou responder assim que vir a mensagem, o que não deve demorar muito porque estou quase sempre no insta! (Não me critiquem, é mais forte do que eu)
Já agora, não se esqueçam de seguir e deixar muito love!💕
5º Passo:
Com a senha e o mail em mãos, só vão ter de entrar nessa conta e baixar todos os filtros! 

Vais até ao símbolo que se encontra no meio, que está no final da tela e depois carregas em Loja!
Basta carregares no descarregado e bundled em todos os filtros!
6º Passo:
Depois de terem baixado todos os filtros é só saírem da conta e entrarem na vossa!
Pelo sim, pelo não, voltem a baixar todos os filtros na vossa conta.
Vão ficar com todos os filtros no telemóvel e na vossa conta!
Assim, se mudarem de telemóvel é só entrarem na conta e TCHANAMMMMMM!
Estão prontos para arrasar nas vossas fotos e ter o feed com que sempre sonharam!
Beijos e boas edições!💖


Link do meu instagram:
https://www.instagram.com/inescfernandesr/



6 comentários:

  1. Adorei o post baby! Acho mesmo mesmo muito útil!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico mesmo muito feliz por saber! Beijinhos

      Eliminar
  2. Primeiro os youtubers, agora são os bloggers que nãO têm sentido nenhum! ines "sem filtros" x'DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "sem filtros" refere-se ao que falo e como falo! Nunca disse que as minhas fotos não tem filtros! Aí iria estar a mentir.. Beijinhos 😘

      Eliminar
  3. Ainda tá disponibilizando a senha? 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Infelizmente já não posso disponibilizar porque eu pedia sempre para as pessoas saírem assim que baixassem os filtros.. mas algumas não o fizeram e acaba por dar "limite excedido".
      Peço imensa desculpa!
      Beijinho grande e espero continuar a ver-te por aqui!

      Eliminar