New Hair, don't care

Tratar de nós é como uma terapia, o facto de nos preocuparmos com o nosso visual é querer sentirmo-nos bem no nosso corpo, olhar para o espelho e gostar do que vemos!
Decidi mudar o meu cabelo. Olhava para o espelho e já estava um pouco farta de ver aquelas nuances loiras que tinha.
Quem me conhece, sabe perfeitamente que o cabelo é das coisas mais importantes para mim. Sou muito agarrada e antes de fazer o que quer que seja ando com a ideia à volta na cabeça até tomar uma decisão.
Tenho o cabelo castanho, não é castanho claro, mas também não é um castanho super escuro.
Há uns 3 anos fui com a ideia de ir mudar o cabelo. Levava em mente ou umas nuances acobreadas, ou umas nuances loiras! Na altura, quando falei com a minha cabeleireira, não me pareceu muito convicente quando lhe falei em acobreado, então optei pelas nuances loiras!
Gostei, gostei muito, mas tinha deixado para trás aquilo que queria mesmo, por não ter tido um “suporte” que queria.
Entretanto, já a meio de 2017, olhava para o cabelo e já estava mesmo farta de o ver daquela maneira!
Então comecei à procura de ideias no Pinterest (ajuda muito).
Fiquei indecisa mais uma vez em fazer o acobreado ou fazer umas em tom de caramelo.
Depois de uma conversa com o cabeleireiro (sim mudei de cabeleireiro), para além de me ter sentido mais segura, decidi que era a hora de fazer o que queria, sem medo e confiar, até porque me disse que para o caramelo a tinta seria mais agressiva (aí o meu cérebro apitou logo).
E não é que o fiz?!  Agora ando aqui com o cabelo cheio de nuances em tom “violino”, porque depois ele vai ficar acobreado pelo o que ele me explicou!
MAS EU JÁ ADORO! FIQUEI COMPLETAMENTE RENDIDA!
Sinceramente acho que me identifico mais com esta cor, ou então podia ser por estar farta do loiro e de ver tanta gente a pintar o cabelo de loiro agora!
Só digo isto: ADORO!
Em termos de corte, como já devem ter percebido, eu sou de poucas aventuras quando se trata do meu mais que tudo (para quem tem dúvidas, estou a falar do cabelo, óbvio), então fiz o corte que faço sempre, apenas o que está estragado e
escadear! Porque vamos lá ser sinceros, a minha cara é uma autêntica bolacha, se cortasse muito o cabelo ia ficar uma grande bola…
Pronto, é isto! Só queria partilhar convosco a minha mudança e dizer que estou muito feliz e que por vezes até é bom arriscarmos, mesmo que tenham passado 3 anos!

Beijos💖

5 comentários:

  1. Adorei o resultado, já sabes baby! E com esses caracóis naturais fica lindo!!❤

    ResponderEliminar
  2. Deu logo outro ar ao teu cabelo amor! Ficou super bonito e saudável! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa linda! É verdade, gosto imenso dele assim! Beijinho 😍

      Eliminar