Collants: Voltaram e Arrasaram!

O tema de hoje são as collants!
Já repararam de certeza o regresso em força das collants, certo?
Sempre foram um acessório muito usado e que dão um ar de feminilidade!
Mas se não estou em erro, antigamente os que mais se usavam eram os collants opacos simples, ou os transparentes.. não se costumava arriscar muito nessa peça que pode muito bem complementar um look simples, tornando-o mais arranjado.
Imaginem um look todo preto, em que não temos uma peça que sobressaia e depois lá estão os collants com um padrão bonito, vai logo transformar e dar um ar como se a pessoa estivesse estado imenso tempo à frente de um espelho e a pensar no que vestir!
Hoje em dia, são vistos como uma peça quase indispensável no guarda roupa feminino!
Cada vez se arrisca mais nos padrões e nas cores e cada vez vemos mais o público feminino a adotar esta moda.
Podem ser usados, com calções, como saias ou vestidos.
Eu já aderi e adoro mesmo! Tenho quase a certeza que ainda vou fazer mais umas comprinhas e vocês também deviam! Vamos arrasar!
Deixo-vos aqui alguns looks para se inspirarem!

Beijos💖




2 comentários:

  1. Adorei as collants que escolheste para o look que fizeste! Acho que deu um toque completamente diferente!
    Eu nem sou muito de arriscar nessas coisas mas digo-te que já me convenceste!
    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn fico super feliz de saber que vens ler e que gostas linda!
      Ainda bem que ficaste com o bixinho de começar a usar, vais arrasar!
      Beijinhos grandes 💕

      Eliminar