OTTO


Uma coisa é certa, dinheiro gasto em comida, nunca é dinheiro mal gasto. E dinheiro gasto em comida italiana, ainda melhor é!
OTTO! Um restaurante italiano que fica no Cais do Sodré!
Bem sei que vos trago muitos restaurantes de comida italiana, mas acho que nunca é de mais, e vocês?
Ainda bem que concordam comigo. Aqui está outro restaurante para um dia que não tenham qualquer ideia!
Juro que tentei não comer pizza, mas o meu cérebro gritou tão alto por pizza que não consegui dizer que não. Ele depois faz o olhar do gato das botas!
A pizza que pedi foi Funghi, com ovo! Sim, eu mereço! E uma coisa que me irrita muito é que nunca metem ananás nas pizzas, mas isso é tema para outra conversa!
Era boa, tinha uma massa estaladiça, mas nada de extraordinário sinceramente...não me surpreendeu assim muito, embora seja um sim.

Sinceramente o que chamou mais a minha atenção foi a decoração! Linda, um espaço tão bonito, tão bem decorado!
Espero que passem por lá e experimentem!
Fico à espera da vossa opinião,

Beijos 💖


Informações sobre OTTO 
Preço Médio: 30€ para duas pessoas
**Aceita dinheiro e multibanco
Morada: Praça Dom Luis I, 34, Loja 9, Cais do Sodré, Lisboa
Contacto: 210499710
Horário:
Segunda a Quinta e Domingo: 12:30h às 24:00h
Sexta e Sábado12:30h às 01:00h

10 comentários:

  1. Não conheci esse restaurante. Um dia tenho de passar por lá com o meu namorado. Obrigada pela tua sinceridade 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena experimentar coisas novas! Obrigada e por leres querida! Beijinho grande!

      Eliminar
  2. O espaço é de facto muito bonito, pena que a pizza não tenha sido tão boa! :)

    Blog ♥ Facebook ♥ Instagram ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço é mesmo lindo! A pizza era bom, só não achei nada por ali além! Obrigada por leres! Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Adorei a decoração, o espaço está incrível, super bem pensado mesmo!
    Quando estive aí também fui a um italiano e como só tínhamos pedido massas, no fim ainda pedimos uma pizza para todos porque afinal, o que seria de nós se saíssemos de la sem experimentar uma pizza?
    Por acaso és o oposto de mim, uma das coisas que dispenso nas pizzas é o ananás! Embora como fruta adoro, mas quente não me sabe tão bem!
    Adorei as fotos que tiraste baby ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço é mesmo um amor! Pizza com ananás é melhor coisa de sempre, acho que ainda não saboreaste bem ahaha!
      Obrigada por leres sempre, fico tão feliz!
      Beijinho grande 😘

      Eliminar
  4. Realmente com ananás é que é bom! Eheh. Ainda assim a pizza que escolheste tinha ótimo aspeto e o espaço está muito giro. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro saber que existe mais gente do meu lado ahaha pizza com ananés é do melhor!
      O espaço é lindo mesmo!
      Beijinho grande 😘

      Eliminar
  5. Logo pelo inicio do post "Uma coisa é certa, dinheiro gasto em comida, nunca é dinheiro mal gasto". ADOREI! E concordo a 200%.

    Não conhecia o restaurante, mas irei experimentar certamente. Espaço bonito, e pizas com muito bom aspeto. Opções sem carne (e eu cá dispenso o ananás!).

    Beijinhos,
    by Tatiana*

    Seguimos o blog :)
    Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha fico super feliz por ter mais alguém do meu lado, a melhor forma de gastar dinheiro é mesmo em comida!
      Experimenta e depois conta-me tudo!
      Beijinho grande 😘

      Eliminar