Primark: Produtos que valem a pena!

Quem é fã da Primark?
Eu sou, não tenho problemas em dizer. Aquela loja tem tudo e se formos ver atentamente tem coisas baratas e que dão um autêntico jeito!
Hoje trouxe-vos alguns produtos que acho que vale a pena a compra na primark!

Toalhitas desmaquilhantes
É verdade eu gosto imenso das toalhitas desmaquilhantes da primark, não são nada agressivas e retiram bem a maquilhagem! Como é óbvio não as uso muitas vezes, só naqueles dias em que estou com menos vontade de estar a tirar a maquilhagem e acho que resulta bastante bem! E o preço? Muito atractivo, compram dois pacotes, ou seja, 50 toalhitas por 1,50€.
Discos de algodão
Há uns tempos para cá tenho comprado sempre os meus discos de algodão na primark!
Compro sempre duas embalagens, fico com 240 discos e dá sempre jeito, seja para desmaquilhar, como para desinfetar uma ferida, ou até mesmo tirar o verniz das unhas!
Cada embalagem, custa 0,75€.
Tapete para lavagem de pincéis
Malta! Isto dá imenso jeito para lavar os pincéis!
Antes de ter esta aquisição a minha lavagem de pincéis, para além de demorar uma eternidade e nunca me apetecer fazer, consistia em esfregar o pincel na minha mão, o que acaba sempre por o estragar um bocado.
Mudou a minha vida e só custa 3,00€.
 Bolsas
Eu não sei em relação a vocês, mas eu acho que a primark tem bolsas de todos os feitios e mais alguns e conseguimos encontrar sempre umas super giras!
Para melhorar a situação, nunca são muito caras!
Comprei uma há pouco tempo, esta que está na foto e custou apenas 5€.
 Luzes, “Led Lights”
Não sabem onde comprar luzinhas para decorar o vosso quarto? Ou até mesmo para umas fotos bem artísticas?
A primark tem umas e a pilhas amigos!! PODEM LEVAR PARA A RUA! NÃO É MARAVILHOSO?
Há de cores, com formatos diferentes.
As que tenho são as normais e custaram 2€.
  Lápis de lábios
Valem a pena! São muito cremosos e super pigmentados. Relação preço-qualidade acho que estão 5 estrelas!
São um dos meus artigos preferidos!
Custam 1,50€
Lip Kit Matte
Os famosos Lip Kit Matte da primark que todo o mundo é fã e eu não sou excepção!
Calma, admito que até agora só experimentei uma cor porque gostei muito dela. É verdade transfere um bocadinho, mas para o preço vale a pena!
Mas adoro e tem um valor de 4,00€.
Se quiserem, posso trazer uma review a todos os lip kits tmatte da primark! Deixem nos comentários!
Como podem ver, existem imensas coisas que a primark tem que valem a pena! Ainda faltam algumas que posso trazer para um futuro post!
Espero que tenham gostado e muitos beijos💖




7 comentários:

  1. E a melhor parte da Primark?? Secção Harry Potter :D
    Vá, os pijamas também! :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post (também sou fã da primark) e já estou a seguir o blog! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres lido e dado a tua opinião, fico mesmo muito feliz! Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Tem noção que eu amo a primark , as pessoas acham que não mas tem super qualidade����

    Majo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primark é um mundo! Há coisas bem baratas e que são boas e dão imenso jeito 😍💙

      Eliminar
  4. Aiiii nunca vi esse tapete para limpar os pincéis 😧😧 quero tanto arranjar um assim e esse é super giro..
    Eu adoro a Primark, discos de algodão, pincéis (alguns) e os lápis de lábios são muito bons 😉
    Beijo

    ResponderEliminar