Heim Cafe


Certamente já ouviram falar do “Heim Cafe”, quem nunca?
Se tu fazes parte de um dos que nunca, chegaste ao sitio certo! Mas, se fazes parte dos que não é tão adepto de comida saudável como saladas, se calhar não estás tão bem, desafio-te a arriscares!
Heim Cafe, é dos cafés mais “assediados” de Lisboa, são inúmeras as pessoas que metem fotos daquele lugar, inúmeras as bloggers que lá vão! E agora como eu tenho mania (na realidade eu só quero mesmo comer) lá fui eu experimentar, porque já estava na minha listinha há muito tempo.
Gostei muito do espaço e da comida! Posso-vos dizer que gosto muito de abacate mas nunca tinha provado as tostas de abacate que andam a fazer sucesso nos pequenos-almoços dos instagramers!
E foi ali que provei. Estava reticente, mas ADOREI! E quando eu digo que adorei uma comida, podem confiar!
Quando lá fui, foi para experimentar um brunch, porque come on gente, brunch é vida.
Pedi o brunch verde que tem incluído: ovo estrelado, tosta de abacate, queijo feta, cogumelos fritos, salada, granola, fruta e sumo de laranja.
Foi também pedido o brunch vermelho: ovo mexido, bacon, abacate, tomate, salada, frutas com iogurte, panquecas com banana e limonada.
Sim malta, o maior conselho que vos dou é irem sempre com alguém porque assim podem provar mais coisas, não agradeçam!
O que podemos concluir:
As tostas de abacate: UM GRANDE SIM
Panquecas: OUTRO GRANDE SIM
Mas, no meio de tantos “SIM’S” houve um senão… os funcionários!
Acho que a simpatia não é de todo o forte deles infelizmente. Contudo, acredito que como humanos que sejam tenham os seus “dias não”, por isso pode ter sido apenas um azar, isto serve de desculpa para lá voltar.
Agora, sem mais demoras deixo-vos!

Beijos💖

Informações sobre Heim Cafe:
Preço Médio: 20€ para duas pessoas
**Aceita dinheiro e multibanco
Morada: Rua de Santos-O-Velho, 2/4, Santos, Lisboa 1200-812
Contacto: 212480763
Horário:
Segunda: 09:00h às 16:00h
Terça a Domingo: 09:00h às 18:00h

8 comentários:

  1. Acreditas que quando fui aí foi um dos sítios que experimentei? Adorei! Pedi o amarelo! E claro tenho fotos de lá para publicar 🙈
    Beijinho grande 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste tão bem! Claro, temos sempre fotos ahaha! Beijinho grande 💕

      Eliminar
  2. Babe adoro brunch! Quando for a Lisboa tenho desculpa para te raptar e irmos ao Heim porque nunca fui! :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia o espaço mas fiquei bastante curiosa, a comida tem um excelente aspecto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena lá ir! E o espaço é muito querido! Fico feliz por ter provocado curiosidade! Beijinho grande 💖

      Eliminar
  4. Há imenso tempo que ando a querer conhecer este espaço, e depois das tuas fotos ainda fiquei com mais vontade :)
    Beijinho
    Pearlsandpeanuts.pt
    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de lá ir! Fico feliz de provocar curiosidade! Beijinho grande 💙

      Eliminar