TAG: 20 Factos Sobre Mim


Olá meus queridos! É verdade, eu sei que já vos trouxe esta TAG, mas fui nomeada pela Filipa do Blog Pipa BoaVaiEla e se forem cuscos como eu até vão achar piada!

Todos podem responder à TAG, basta seguirem os seguintes passos:
  • Eleger, no mínimo, 5 bloggers para responder
  • Cada pessoa que responder tem de mencionar o blog criador da TAG (neste caso da Pipa BoaVaiEla) e o Blog que a nomeou.
  • Enumerar 20 factos sobre si
  • E publicar a imagem da TAG, que está logo no inicio


Pondo isto, vamos lá! Caso queiram ver os outros factos vou deixar-vos o link em baixo!

1.       Deixei de beber refrigerantes e emagreci 3kg.
2.       PIZZA COM ANANÁS É UM SIM GIGANTE PARA MIM.
3.       Sou muito impulsiva.
4.       Não sou mega fã do calor, mas também não gosto do frio… tem de ser aquele clima ameno.
5.       Não gosto de cozinhar.
6.       Tenho de limpar o quarto com música brasileira.
7.       Hip hop é o meu estilo de música preferido.
8.       Quero voltar à Disney.
9.       O meu blog é mais sobre comida do que outra coisa.
10.   Fico mais ativa à noite, não sou nada matinal.
11.   Cada vez que corto o cabelo apetece-me voltar atrás.
12.   Gosto mais do pôr do sol do que do nascer do sol.
13.   Não gosto de tocar em carne crua, mete-me nojo.
14.   Quando quero uma coisa mais depressa me tiram a cabeça, do que me fazem mudar de ideias.
15.   Fico frustrada quando não consigo algo, mas não desisto.
16.   Tanto gosto de monotomia como a odeio.
17.   Sou demasiado direta no que digo e posso ser um pouco arrogante por vezes (mas não é por mal).
18.   Gostava de saltar de um avião.
19.   O meu número ideal de horas de sono no mínimo tem de ser 9h.
20.   Odeio quando estou a comer e pergunto se a pessoa quer e diz que não, mas pede-me o último bocado! PAREM!! O ÚLTIMO BOCADO É O MELHOR!

Os Blogs que convido a responder a esta TAG são:


Espero que tenham gostado e muitos Beijos!💖

Link Direto para os 25 Factos Sobre mim:



8 comentários:

  1. Gostei muito amor! Por muito básicos que sejam os posts ou vídeos sobre factos eu adoro! Acho que há sempre um ou outro que são mesmo a nossa cara!
    Beijinho grande 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida! Obrigada por leres! Beijinho grande 💗

      Eliminar
  2. PIZZA COM ANANÁS É VIDA! É SIM AO QUADRADO! <3333
    Obrigada meu amor por me nomeares, vou tentar ainda fazer antes da operação. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me apoiares ahaha fico feliz de ter mais gente do meu lado!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Gostei muito e também quero voltar para a Disney 🏰. Também gostava muito de saltar de um avião ✈️
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ir à Disney, ainda por cima há coisas novas!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Sempre bom ler estas coisas hehe

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar