59 perguntas que ninguém pergunta | TAG

Oláa malta! 
Hoje vim responder a uma TAG que fui nomeada pela Catarina Rmos, do blog "A Sirius Girl".
Quem quiser responder a esta Tag só tem de seguir estes passos:
Eleger, no mínimo, 3 bloggers para responder também
Cada pessoa que responder tem que mencionar o blog que a mencionou
Tem de publicar a fotografia do post que está acima

Vamos então às 59 perguntas!
  1. Dormes com as portas do armário abertas ou fechadas? Fechadas!
  2. Levas contigo os shampoos e os condicionadores dos hotéis? Óbvio! Pobre que é pobre, não deixa nada para trás!
  3. Dormes com o endredom dobrado para fora ou para dentro? Para fora!
  4. Já roubaste alguma placa da rua? Não...
  5. Gostas de usar post-it? Oh yeah! Quando estou a estudar!
  6. Colecionas e cortas cupões? Nop.
  7. Preferias ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas? Por um urso.
  8. Tens sardas? Simm! Mas não são muitas, mas tenho e gosto!
  9. Sorris para as fotos? Sim, mas também faço ou tento fazer aquelas caras de modelo. 😅
  10. Qual é a tua maior neura? Atrasos!
  11. Já contaste os passos enquanto andavas? Já e às vezes na passadeira não posso pisar o preto ou então morro!
  12. Já fizeste xixi na floresta? Não.
  13. E, em relação ao coco, já fizeste? Epá não.
  14. Danças, mesmo se não houver música? Claro que sim, eu canto.
  15. Costumas morder as canetas e os lápis? Infelizmente sim.
  16. Com quantas pessoas já dormiste esta semana? Só comigo.
  17. Qual é o tamanho da tua cama? É só para uma pessoa, se me quiserem oferecer uma de casal.
  18. Qual é a tua música da semana? Justin Timberlake - Say Something 
  19. O que achas dos homens que usam rosa? Não há nada para achar.
  20. Ainda assistes desenhos animados? Claro, quem não?
  21. Qual é o filme que menos gostas? Neste momento não estou a ver...
  22. Onde é que enterravas um tesouro, se tivesses algum? Um dia conto.
  23. O que bebes com o jantar? Água.
  24. Qual é o molho que usar com os nuggets? Barbecue.
  25. Qual é a tua comida preferida? Não podem continuar a fazer essa pergunta, eu não me consigo decidir!
  26. Qual o filme que assistirias vezes e vezes sem conta? Todos da Disney, principalmente a "Bela e o Monstro".
  27. Quem foi a última pessoa que beijaste? O Freud 🐶
  28. Já foste escuteiro(a)? Durante uns 3 dias, acho eu! 😅
  29. Posarias para uma revista nua? No.
  30. Quando foi a última vez que escreveste uma carta em papel para alguém? Não me lembro.
  31. Consegues trocar o óleo do carro? Eu não ahaha
  32. Já tiveste alguma multa? Não.
  33. Alguma vez puseste gasolina? Sim e adoro o cheiro da gasolina!
  34. Qual é a tua sanduíche favorita?  Com ovo e alface!
  35. A melhor coisa para comer ao pequeno-almoço? Não gosto de tomar o pequeno almoço, só consigo passado um tempo! Mas torradas, panquecas e sumo de laranja! Modo Gorda: ON
  36. A que horas te costumas deitar? Deitar, deito-me cedo... dormir é que só depois da 00:00H
  37. És preguiçoso? Muito, infelizmente. 
  38. Quando eras criança, o que costumavas vestir no dia das bruxas? Sinceramente, nada.. acho eu.
  39. Qual é o teu signo chinêsRato!
  40. Quantos idiomas falas? Português! Inglês com sotaque russo e muito mal e um pouco de francês. 
  41. Tens alguma assinatura de revista? Não.
  42. Qual é melhor, lego ou playmobil? Os dois!
  43. És teimoso(a)? Muito, dizem que o meu feitio é especial. 
  44. Quem é melhor, Ricardo Araújo Pereira ou Bruno Nogueira? Sinceramente, não ligo a nenhum.
  45. Já viste alguma novela? Claro, agora ando numa fase de idosa... é triste! Mas vejo a Herdeira e a Paixão 😅😅
  46. Tens medo de alturas? Não!
  47. Cantas no carro? Canto, quando temos (achamos) um dom temos de fazer uso dele!
  48. E no chuveiro, também cantas? Não canto, eu dou um concerto!
  49. Danças no carro? Sim, e peço desculpa a quem já viu.
  50. Já usaste alguma arma? Não, sou da paz!
  51. Quando foi a última vez que fizeste um photoshoot? Domingo.
  52. Gostas de musicais? Adoro!
  53. Achas o Natal stressante? O meu é muito, mas no final gosto imenso!
  54. Qual é a tua torta favorita? De laranja, mas mesmo assim não sou muito louca por tortas.
  55. O que querias ser quando eras criança? Pediatra.
  56. Acreditas em fantasmas? Sim.
  57. Já tiveste um Deja-vu? Tantos.
  58. Tomas algumas vitaminas diárias? Não.
  59. Usas chinelos? Sim, só para a praia ou em casa. 

Os Bloggers que convido a responder são:
The Glitter Door
My Heart ain't a Brain
My Life As Joana

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijos 💖

11 comentários:

  1. Olá olá!!
    Adorei as tuas respostas e identifico-me imenso com algumas Eheh
    Muitos beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. gostei imenso de ler as tuas respostas, tem imensa piada xD beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, fico feliz por teres lido!
      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Ainda não conhecia esta Tag mas adorei, é super interessante!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que leste, fico muito feliz!
      Beijinho grande

      Eliminar
  4. Epa é muita pergunta. Olha eu já fui multada😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei de te conhecer melhor, principalmente porque é minha primeira vez aqui no blog :).
    A resposta à 16 está top, "só dormi comigo" xD, do tipo " mas eu valho por duas".
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz que tenhas vindo ler!
      Temos de pensar assim ahaha
      Beijinho grande!

      Eliminar
  6. Olá querida! Obrigada pela nomeação, irei responder como é claro!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar