Hello, Kristof


Depois de me perder umas três vezes lá consegui encontrar o famoso “Hello, Kristof” que tanto procurava.
O acesso não é o melhor, mas já percebi que a maior parte dos cafés mais cobiçados de Lisboa se encontram por lá.
Quando vemos de fora, a sua aparência não é a mais bonita, uma porta… e só! O espanto é quando passamos essa porta, o espaço é lindo!
Temos uma grande mesa comprida à nossa espera, com mais umas mesinhas de lado. O que nos chama mais atenção, para além de ser o cheirinho que se sente no ar, é a parede cheia de revistas e livros que estão disponíveis para vos fazer companhia enquanto se deliciam.
Não sei como, mas parece que vão conseguir sempre surpreender, nem que seja pela decoração.
Caracteriza-se por ser um café inspirado na cultura nórdica, com um ambiente calmo e tranquilizador! Era capaz de ficar ali uma tarde inteira!

E agora chegou a grande questão!! A comida!
Foi pedido um Banana Bread, um bolo de Cenoura com Cobertura, um Sumo do dia (era de banana e framboesa) e um Chá Matcha!
A Banana Bread pode ser torrado ou não, como preferirem, eu quis não torrado. E pode ser acompanhado com manteiga de amendoim ou nutella, e é óbvio que não preciso de vos dizer a minha escolha, certo?
Estava delicioso, igualmente como o bolo (porque tenho de sempre provar a comida dos outros)!   
Fiquei encantada, acho o “Hello, Kristof” perfeito para aqueles lanches de fim de tarde.
Já lá foram? Se não, não percam essa oportunidade!
Beijos!💖

Informações sobre Hello, Kristof 
Preço Médio: 15€ para duas pessoas
**Aceita Dinheiro e Multibanco
Morada: Rua do Poço dos Negros, 103, São Bento, Lisboa
Horário:
Segunda a Sexta: 09:00H às 18:00H











14 comentários:

  1. Lindo. O sítio parece ler lindo e acolhedor pelas fotos. Tenho de passar por lá. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, já ficou a ser um dos meus sítios preferidos! Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Fiquei com imensa vontade de passar por lá. Parece um lugar encantador :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, super acolhedor! Aposto que vais gostar!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. O sitio parece mesmo giro e tem tudo ótimo aspeto!! As fotos estão lindas bby
    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cá voltares tens de lá ir, vais adorar babe!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Olá!
    Não conhecia o espaço mas parece ser bastante descontraído!
    Tenho pena que não esteja aberto aos fins de semana... mas vou tentar ir durante a semana!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Por acaso também tenho imensa pena que não abra aos fins-de-semana, mas acho que já andam a pensar nisso! Vamos ver!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  5. Parece ser um lugar mesmo acolhedor :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E super bem decorado e a comida muito boa! Tens de lá ir!
      Beijinho!

      Eliminar
  6. Olá minha querida
    Adorei o teu blog, inclusivo já o estou a seguir ❤❤
    Não conhecia o espaço (sou do Porto) mas fiquei bastante curiosa, pois parece tudo tão bom e um lugar tão lindo para se tomar uma bom pequeno almoço,tenho de dar lá um saltinho com o meu namorado :D
    Deixo-te aqui o meu blog caso queiras dar uma vista de olhos https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! Fico muito feliz por gostares do que faço!
      Já sabes que quando cá vieres este tem de ser visitado sem falta!
      Beijinho grande!

      Eliminar