Crepe Lovers

Como assim ainda não tinha feito um post sobre um spot na minha margem?
Para quem não sabe, sou da margem sul e para todos os que são daqui e ainda não conhecem, ou para todos que não são daqui toca a meter na vossa lista e a vir visitar!
Crepe Lovers, um espaço com uma vibe americana que só pela sua decoração, mais uma vez, fica a ganhar!
Não é um espaço gigante, mas também não é pequeno. Uma coisa é certa a probabilidade de apanharem fila é grande! O que de certa forma é bom sinal, é sinal de que vale a pena, não?
Como o nome indica, “Crepe Lovers” é para todos os amantes de crepes, mas não só! A oferta é variada, vai desde crepes, crepes salgados, waffles, panquecas, tostas, pizzas e até tacos
Fome não vão passar!
Como é mais que óbvio, esta última vez que lá fui pedi um crepe (uau Inês, que novidade) e valem muito a pena! A massa é fininha e saborosa e o prato bem chamativo visualmente!
São divinais, até porque se não fossem, vamos ser sinceros, eu já tinha parado de lá ir!
Têm várias conjugações de sabores para todos os gostos, já para não falar dos crepes XL..
O crepe que pedi foi o Moments (nutella, oreo, morangos, gelado e chantilly) e foram pedidas também umas panquecas Cookie (chocolate branco, kit kat, gelado e chantilly).
Relativamente às panquecas não gostei tanto da massa, por exemplo, se compararmos com as do Post anterior que vos trouxe ("Beni´s"), acho que realmente o que realça mais aqui são os crepes, sem dúvida!
Está aprovado, façam a vossa visita e tirem todas as dúvidas e mais algumas! Nada melhor do que sermos nós próprios a fazê-lo!
Só mais uma coisinha! O funcionamento! Espetacular, são sempre muito simpáticos e atenciosos, ou seja, mais um ponto a favor!
Beijos💖


Informações sobre Crepe Lovers
Preço Médio: 12€ para duas pessoas
**Apenas Dinheiro
Morada: Rua Doutor Câmara Pestana, 25, Barreiro Centro
Horário:
Terça a Domingo: 12:00H às 00:00H

6 comentários:

  1. E quando é que me convidas para um date?! ahahaa brincadeira
    Adorei o post e como adoro crepes e tudo mais tenho de ver se poupo dinheiro para ir à margem sul.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah querida é quando quiseres, vens aqui para os meus lados e vamos lá! Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Sempre a deixar-me com água na boca por causa destes posts!
    Um grande beijinho ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz de saber que lês sempre!
      Beijinho grande e obrigada linda!

      Eliminar
  3. Oh meu Deus, parece fantástico!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar