6 Filmes Para o Natal

Natal não rima com filmes, mas é como se rimasse!
É verdade faltam 2 dias para o Natal e nesta época começam as dar os clássicos na televisão e que nos fazem estar num ambiente cozy.
E quem não gosta de estar com a família reunida a ver um filme alusivo a esta época?
Trouxe-vos 6 filmes que não podem deixar de ver!

⇒Grinch
O filme que eu mais gosto, adoro, adoro! Deve ser porque eu própria me sinto o Grinch e a certa altura me apetece destruir tudo do Natal, e não fazer nem compras, nem preparar nada! Mas no final do dia 24 é quando sentimos verdadeiramente o espírito natalício e sabemos que vale a pena todos os cabelos brancos e que o Natal não está relacionado com os presentes.


⇒Home Alone - Sozinho em Casa
O filme que é sempre o mais esperado nesta época, mas descansem que nunca é preciso esperar muito porque sabemos que mais tarde ou mais cedo ele vai dar na televisão (já deu este ano na sic).
É um clássico! Um menino que é esquecido em casa pelos pais e o resto da família que vão de viagem e no fim tem de enfrentar dois ladrões para defender a sua casa.

⇒The Polar Express - O Expresso Polar
Acho que é um filme pouco visto…mas trata-se de um menino que embarca numa aventura num comboio em direção ao Pólo Norte na véspera de Natal.
Um filme que expõe muitas lições de vida.

⇒Os Fantasmas de Scrooge - A Christmas Carol (2009)
Este é outro filme que transborda de lições.
Ebenezer Scrooge um homem arrogante que tem a oportunidade de ser levado pelos fantasmas do passado, presente e futuro fazendo com que comece a pensar em mudar a sua vida e a sua maneira de ser com os outros.
Aposto que muitos já não se lembravam deste filme!

⇒Elf - O falso Duende
Um filme hilariante, uma criança que foi levada acidentalmente para o Pólo Norte e se torna adulto.
Entretanto, o que há no Polo Norte para além do Pai Natal? Exatamente, duendes!
Buddy descobre que o seu verdadeiro pai está em Nova Iorque e é para onde ele se dirige.
Acaba por trazer de volta o espirito natalício que faltava ao pai e à sua família, bem como à cidade de NY.

⇒Love Actually
Este filme demonstra os diferentes aspetos do amor por 10 historias separadas.
A histórica começa 5 semanas antes do natal e vai por contagem regressiva.
Para além disso uma das personagens é uma atriz portuguesa, Lúcia Moniz, só por isto já vale a pena ver!

Estas são as minhas sugestões, já sabem se tiverem mais deixem aqui nos comentários!
Com isto desejo um FELIZ FELIZ NATAL, com tudo de bom e muita comida (óbvio que nunca pode faltar)!

Beijos HO HO HO 💖🎄🎅

4 comentários:

  1. Olá! Também já vi esses todos! Às vezes quando ia de férias também tinha esperança que os meus pais se esquecessem das minhas irmãs em casa, mas nunca aconteceu 😂 😂Outra trilogia que gosto muito é a "The Santa Clause"! E, claro, o "The Nightmare before Christmas" do Tim Burton! *.*

    Bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de meter o "The Nightmare before Christmas", também adoro 😍

      Eliminar
  2. Choro em quase todos :'( Boa escolha! Tenho de ver o Elf :P

    ResponderEliminar