Dear Breakfast

É verdade chegaram as férias de Natal, ou no meu caso e de muitos estudantes, as pseudoférias, que não são férias e servem apenas para estudar!
De qualquer das maneiras precisamos, para além de bom humor, energia!
E porque não começar com um belo pequeno-almoço nutritivo para ajudar no estudo da saga dos exames?
O meu conselho é o Dear Breakfast!
Tenho de admitir que não sou pessoa de tomar pequeno-almoço, mas se tivesse sempre o meu pequeno-almoço pronto e com o aspeto que este têm garanto-vos que eu começava a comer todos os dias de manhã e acho que até ia acordar com fome!
Acho hilariante a ideia de haver um estabelecimento que seja especialmente dedicado para os pequenos-almoços!
Eu pedi o menu Pequeno-Almoço que continha 2 torradas, 1 croissant, depois podemos escolher qual o tipo dos ovos que queremos (mexidos, cozidos, escalfados, fritos, omelete), no meu caso escolhi ovos mexidos.
Para acompanhar podem pedir chá ou café e ainda sumo de laranja, smothie ou salada de frutas.
Eu acabei por pedir um smothie, “Fruitty Totty” e uma salada de frutas.
Claro que vocês podem sempre escolher o vosso pequeno-almoço de outra maneira sem ser o menu!
Tenho a dizer que a próxima vez que lá for quero provar os ovos benedict (ovos escalfados, bacon e molho holandês), por isso se forem lá antes de mim e provarem esse venham aqui dizer se acham que deva ou não!
Beijos e bom apetite 💖
Informações Dear Breakfast:
Preço Menu Pequeno Almoço: 14€
Preço médio: 15€
Morada: Rua Gaivotas, 17, São Bento, Lisboa
Contacto: 308 801 394
Horário:
Segunda (Fechado)
Terça a Sexta: 09h00 às 16h00
Sábado e Domingo: 09h00 às 17h00

**Aceita Dinheiro e cartões multibanco



2 comentários:

  1. Também já experimentei e gostei muito! Hei-de lá voltar para experimentar coisas diferentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero lá voltar e gostei muito do espaço 😍

      Eliminar