Não sabes o que dar no Natal?


É oficial, estamos no mês mais esperado do ano!
Dezembro, o mês do Natal, das festas com a família reunida a relembrar todos os acontecimentos embaraçosos pelos quais já passamos, ou até mesmo a responder pela milésima vez à pergunta daquele familiar que todos temos “Já tens namorado/a?”
Mas eu vim hoje ajudar-vos na resposta à pergunta mais complicada! Calma, não é a do namorado, para essa a minha resposta é sempre a mesma, “tenho um para cada dia da semana, qual queres conhecer?” e a conversa acaba por ali com um sorrisinho.
A pergunta mais complicada é: “O que oferecer de prenda no Natal?”.
O Natal é muito bonito, mas a confusão que vem com ele, sinceramente, eu dispensava! As confusões nas lojas, o stress de não saber o que dar… faz-me ficar com cabelos brancos.
Então para vos ajudar trouxe-vos algumas ideias para prendas.
✅Pijamas 
A primeira ideia que vos dou são os pijamas! Malta, não sei se andam a reparar, mas eu ando, e acho que cada ano que passa há pijamas mais bonitos e quentinhos, por isso um pijama nesta altura é um must, principalmente se tiverem aquela tia friorenta.

 Canecas
Se tem aquela amiga que é louca por canecas, ou aquela prima que adora um leitinho quente com chocolate todos os dias, porque não oferecerem uma caneca com uma frase que seja inspiradora ou que assim que a viram se lembraram dela?

✅Artigos de Papelaria e Decoração
Artigos de papelaria, estes artigos andam em alta, até na stradivarius podemos encontrar!
Estou a falar, por exemplo, de uma agenda para 2018. Aquela agenda bem tumblr ou então um Planner!
E de certeza que já repararam naqueles quadros com frases que são inspiradoras, ou aquelas palavras que podem pôr em cima da secretária. Quem não gosta? Eu acho que dá logo um toque diferente a qualquer divisão da casa e está super na moda.

✅Bombas de Banho
Para quem não conhece as bombas de banho são uma espécie de sabão.
Sinceramente só me estou a lembrar de uma loja que as vende que é a Lush, mas quase de certeza que encontram noutros lugares.
De qualquer das maneiras, as bombas de banho para além de serem mega suaves e cheirarem tão bem que chega a dar vontade de as comer - podem ter vários formatos giríssimos e acho que é uma prenda fora do normal e mesmo muito cheirosa.

✅Packs de produtos de beleza e Calendários de Advento
Estão a ver aqueles packs que trazem um gel de banho, um creme e uma loção corporal? Muitas lojas costumam disponibilizar estes packs e porque não aproveitar?
Para além disso os packs costumam ser lindos que até dá pena de os abrir!
Os calendários de advento para mim é umas das melhores prendas! São aqueles calendários que tem desde o 1º dia de Dezembro até dia 24, que antes eu tinha mas eram sempre de chocolates, mas agora cada vez mais lojas aderem e metem produtinhos de beleza.
Para não falar que ouvi um passarinho a dizer que a Body Shop tem um calendário de advento mas é para o Ano Novo, que tal esta ideia? Acho que ainda não tinha ouvido nada antes.

✅Livros
Porque não incentivarmos a leitura nas pessoas e principalmente nos mais pequenos?
Oferecer um livro que tenha uma história entusiasmante que prenda a pessoa do início ao fim é excelente. Falo por mim, eu adoro ler, ficar mergulhada na história.
Mas antes de comprarem o livro para oferecer tentem saber qual é o assunto que é mais indicado, por exemplo, não ofereçam a alguém um livro sobre a 2ºGuerra Mundial a uma pessoa que odeie história, tenham em atenção isso e vão ver que é uma excelente prenda.

✅Cartão Presente
Para aqueles que não têm mesmo tempo ou acho que nenhuma das hipóteses se encaixa bem naquela pessoa difícil, a ideia que vos trago é oferecerem um cartão presente que acho que todas as lojas tem, com um determinado valor.
É uma prenda mais impessoal, mas que tem tudo para dar certo!

Espero ter ajudado e se tiverem mais ideias já sabem, comentem!
Beijos💖

Informações:
Site da Lush: https://pt.lush.com/bombas-de-banho 


2 comentários: