The Good Doctor

Peço a vossa atenção, principalmente para quem é papa-séries como a Inês, Sem Filtros!
É verdade, eu amo ver séries e filmes, então agora neste tempo de inverno, quem não gosta de estar embrulhado num cobertor com umas pipocas a verem um filme com a consciência pesada porque deviam estar a estudar ou a trabalhar?
Eu adoro! Quer dizer, adoro a parte de os ver… agora da consciência pesada não gosto tanto.
Vim dar-vos a conhecer a série que ganhou totalmente o meu coração!
The Good Doctor!
Esta série é de David Shor, o mesmo criador do Dr. House. Quem adora como eu?
Trata-se de um cirurgião-estagiário num hospital, que é autista e com savantismo. Para quem não sabe, savantismo é síndrome do sábio, em que a pessoa possui uma grande habilidade intelectual aliada a um défice de inteligência.
Demonstra para além dos traumas do passado, as dificuldades e os obstáculos que Shaun tem de lidar, especialmente pela dificuldade de interagir socialmente com outros, de ser aceite pela equipa médica ou até mesmo familiares dos seus pacientes, porque acham que devido à sua condição psicológica não tem capacidades.
Freddie Highmore, que faz a personagem de Dr. Shaun Murphy, merece completamente todos os aplausos, na minha opinião está a fazer uma grande interpretação onde acredito totalmente que esteja longe de ser fácil.
Ando completamente viciada nesta série, já vi o 9º episódio e estou ansiosa para que saia o próximo! É sem dúvida uma série que prende e não queremos parar de ver!
Digam-me se andam a ver e se estão também in love, ou se ficaram curiosos e vão ver!
Contem-me tudo!
Beijos💖





4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nessa série, agora siim estou curiosa para ver, acho que vou chegar a casa e ir ver um episódio!!! 😍😍😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes o que andas a perder! Começa a ver e depois diz-me se gostas 😍

      Eliminar
  2. A minha namorada disse-me para ver e fiz bem em seguir o seu conselho. Grande papel do actor principal. Para quem pensa que é igual ao Dr. House, desengane-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste muito bem! É uma série que prende bastante!

      Eliminar