Brunch: Museu do Oriente

PAREM!
Parem tudo o que estão a fazer e leiam este post com a máxima atenção!
Por um lado vão me odiar pela água na boca com que vão ficar, por outro vão me adorar por vos estar a dar conhecimento deste mundo fantástico!
O mundo fantástico é um Brunch que fica no Museu do Oriente, em Lisboa!
É em estilo buffet com uma imensa variedade e oferta de comida! Vai desde comidas quentes, salgados, pães, queijos, sumos e, por fim, até aos doces.
Para além da variedade da comida, o serviço é excelente e ainda tem uma vista linda sobre a ponte e o rio.
O custo por pessoa é 20€. Eu percebo que não seja propriamente barato mas vale muito a pena cada euro dado. Lembrem-se das dicas que vos dei para poupar dinheiro e juntem para este brunch que não se vão arrepender!
Deliciem-se com as fotos que tirei só para vocês e digam-me se ficaram com vontade de lá ir ou se já experimentaram!
MAS VÃO POR FAVOR, VOCÊS VÃO ADORAR!
Ps: Não se esqueçam de fazer a reserva, sou vossa amiga e não quero que fiquem a ver a comida do lado de fora sem poderem comer!

Beijos e babem-se 💖😇
Informações sobre Brunch Museu do Oriente:
Morada: Museu do Oriente, Avenida de Brasília, Doca de Alcântara, Alcântara, Lisboa 1350-352
Horário Brunch: Sábados e Domingos das 12h00 às 14h00 e das 14h30 às 17h00
Para reserva: 308 803 787
Preço: 
  • 20€ para adultos (IVA incluído e bebidas incluídas)
  • 10€ para crianças dos 3 aos 10 anos
  • Crianças com 2 anos não pagam
**Aceita dinheiro e cartões multibanco



2 comentários:

  1. Também já fui e adorei! Estou à espera que me convidem para poder voltar a repetir! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ir sozinha! É um brunch que mesmo sozinha vale a pena ir! 😂

      Eliminar